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A gente quer comida, diversão, arte e boas experiências!

Diversos setores tradicionais estão revendo o seus modelos de atendimento, com a finalidade de oferecer um serviço personalizado e diferenciado, voltado totalmente para uma melhor experiência do cliente.

E o que isso tem a ver com a gente? Você já vai ficar sabendo, mas não vamos dar nenhum spoiler antes de você entender do que estamos falando.

Você já percebeu quanto as pessoas e as empresas estão mudando seus costumes e exigências? Esse burburinho todo provocou uma movimentação constante em marcas e empresas pensando em novas formas de atender um cliente, de acordo com sua necessidade. Experiências que aliam conforto e praticidade. Vimos isso com academias de ginástica, em que você pode usar qualquer uma, onde você estiver e não apenas aquela perto da sua casa.

Também vimos mudanças relacionadas à mobilidade urbana, com apps de carona, ou carros compartilhados que são, hoje, boas opções de transporte para aquele usuário que quer “sextar” sem se preocupar com a Lei Seca.

Até os bancos foram forçados a oferecer conforto e eficiência no mundo digital – sem deixar de lado os princípios básicos do negócio, como melhores taxas, bom atendimento -, mas aliados a uma experiência diferenciada, personalizada e que também se tornou um atrativo necessário para bancos que buscam estar juntos e shallow now com você cliente. E aí você já começa a pensar: “caraca, pisa menos!” “que atendimento bacana!” Isso que te surpreendeu é o “algo a mais” que cada uma das instituições tem oferecido. E o cliente quer isso.

E o que a gente tem a ver com isso?

Ora, sabemos que você, possivelmente está se perguntando: e o que uma produtora de vídeo tem a ver com isso? E é aqui que te respondemos: TUDO! E falamos isso como prestadores de serviço que somos e como clientes conectados e que odeiam enfrentar fila de banco. Preferimos aquela experiência like a boss, sem sair de casa.

Você achou que nós estaríamos de fora dessa movimentação toda? Nós acompanhamos cada um desses momentos, vivenciando eles, registrando em vídeos. E nós também mudamos, afinal, somos inquietos, inconformados e incomodados. Se a forma de se locomover mudou, de ir a academia mudou, de ouvir música, ver filmes, enfim, tudo mudou, claro que nós da ePlay também nos reinventamos – diariamente.

Entendemos que um projeto concluído com sucesso traz experiências que vão além de um simples trabalho finalizado, um filme entregue com um padrão de qualidade alto, dentro do prazo e aprovado pelo cliente. Para nós, um case de sucesso é aquele faz a diferença para o cliente e que ele veja em nós um parceiro. Nessas horas, nós da ePlay nos sentimos muito mais que produtores de vídeo. Sentimos que o que nós produzimos são histórias, momentos, sensações, alegrias, experiências. Boas experiências.

E como sabemos se estão curtindo nosso trabalho?

Se vale aqui uma dica: sempre busque um feedback após um atendimento, como fazer algumas perguntas para que o cliente possa dizer o que curtiu e o que podemos melhorar no próximo projeto. Aqui na ePlay, consideramos algumas métricas como fundamentais para garantir a qualidade em um atendimento:

  • Empatia: é a palavra mais repetida quando pensamos em atendimento, isso em qualquer segmento do mercado. É fundamental se colocar no lugar dos clientes e proporcionar um atendimento igual ao que você gostaria de receber;
  • Organização: se isso já é importante para qualquer empresa, mais ainda para uma produtora de vídeo. É necessário ter atenção aos prazos, com processos definidos, cronogramas atualizados e, principalmente, com bons sistemas de armazenamento em nuvem – cuidado nunca é demais;
  • Equipe: para nós esse é um dos itens mais importantes. Uma equipe tem que ser unida, competente, comprometida e diversificada. Afinal, só dessa maneira é possível garantir um atendimento bom, com qualidade e eficiência, de modo que o cliente se sinta abraçado pela empresa.

E claro, a soma disso tudo, o que gera a boa experiência.